quarta-feira, 10 de setembro de 2014

...uma princesa na minha vida....nossa primeira afilhada menina....outra bênção...

É, foi feita pra mim
É, Deus te fez assim
Tão pequenininha
Minha menina
Linda demais.
Tão pequenina
Minha menina
A minha paz...

É, me ajudou a crescer
É, cuidar de você
A minha missão;
E o meu coração
Quer te agradecer

Você é como o sol
Que clareia o meu viver
Você é como a lua
Que ilumina o meu ser
Você veio pra ficar
Me ensinar a aprender

Eu sabia, é só minha
Amo você, amo você!
Ah, eu amo você!
Amo, meu bebê!


(Moira e Juliano...obrigada pela Sofia)...

2 comentários:

  1. Amiga, Deus foi tão generoso conosco, enviando estas três princesas, que seria egoísmo não dividir tal bênção com pessoas tão especias como você.....
    Beijos.... Moira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo vcs..a Sofia foi o maior e melhor presente que tu poderias nos dar....pena esta vida ser tão corrida que não nos deixa curtir mais quem a gente ama....bjosssssss....

      Excluir