sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Saudades, meu pai amado...meu amigo...meu suporte...meu colo mais gostoso...



                                       
"Uma parte de mim foi embora com você, meu pai! Desde a hora que você se foi, minha vida virou mar sem onda. Não importa o tempo, não interessam novas chances na vida, porque sem você junto a mim tudo é cinzento, tudo é sem graça. Na verdade, meus sonhos viraram nostalgia, meus projetos não passam de pedra na calçada! Sinto muito sua falta!

Você foi embora faz tempo. Sinto que é hora de retomar minha vida, de colocar um sorriso no rosto sem sentir culpa. Eu sei que você pretende o melhor para mim, mas não tenho conseguido viver direito. Então, me ajude! Me dê força! Faça com que a fé invada novamente meu coração. Preciso  jogar fora essa tristeza que me impede de continuar meu caminho! 

Eu vou conseguir dar a volta por cima! Tenho de acreditar que a vida continua. Preciso honrar seu nome através de minha felicidade, de meu sucesso. Esse será meu grande objetivo, meu pai! Até um dia!"

....10 anos.....10 anos que meu sorriso já não carrega o mesmo brilho e meu  coração pesa de saudade....
....tua mão, teu abraço e teu colo me fazem tanta, tanta falta....
....teus netos são lindos....e amariam brincar contigo....querias tanto ser avô, mas não deu tempo né pai....o Lucca te chama de "vovô do céu", e o Théo certamente o chamará assim também....te amam muito sem mesmo ter sentido o teu cheirinho de vovô....o Lucca te reconhece por fotos e sempre pergunta como eras....vai contar e ensinar tudo para o Théo...
....o Pi se tornou um grande homem....pai e marido exemplar....terias orgulho em vê-lo....parece contigo no zelo e amor pela família....herdou de ti ....
....obrigada meu paizinho....obrigada por cada segundo que vivemos juntos....todas as noites quando olho para o céu te sinto dentro de mim....
te amo te amo te amo....até o céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário